Primeiro post de 2012!! Aplicativo para celular Android.

14:44

E aí tudo bem?? Como foi sua virada de ano? Exagerou na comilança?
Comigo foi tudo ótimo, comi muito, mas estou comendo muito desde o natal.Quer dizer, estava. Pois agora tudo voltou ao normal.Graças à Deus!!
Com disse no post anterior, tenho muitas metas e projetos para este ano. Não vou contá-los agora. Ficou curiosa?! Depois conto.Vou separá-los em metas menores para serem cumpridas por mês.
Mas hoje vim trazer para voces um aplicativo para android (celular ou smartfone) que, para nós mulheres, é maravilhoso.
Se voce for um menino, pula essa parte, ou lê e mostra para uma mulher ok?
Trata-se do WomanLog um aplicativo qua ajuda a controlar o ciclo menstrual.
Estou usando a versão gratuita, achei bem útil e fácil de usar.A interface dele é simples e em português.
Algumas imagens do aplicativo:


um calendário mensal onde voce marca o início e a duração do fluxo

na versão pro(PAGA) ele pode ser personalizado

aqui voce controla a temperatura, para calcular o dia fertil

nessa tela dá para adicionar peso,humor, quando começou a tomar a pilula.

aqui um calendário trimestral, para acompanhar o ciclo.


E aí, gostou?!
Eu gostei muito, ficou mais fácil para controlar meu ciclo, pois não sou muito organizada para ficar anotando, cada mês anoto em em lugar diferente, assim fica tudo em um lugar só.
O que eu achei mais legal de tudo é que tem como acompanhar o peso durante o ciclo e depois também.
Me conta o que achou, tá?
Beijos,
Jane Leandro

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá Jane!!!
    Agora tô te seguindo de pertinho viu!!!
    Bem que eu queria um celular "mudernu" kkk!! Mas o meu tá tão novinho ainda que dá dó descartar kkk
    Bjocas e rumo a vitória!!!
    Posso dar um pitaco no seu blog??? Tira a verificação de palavras dos comentários!!! è muito chatinho!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi Jane!

    tudo bom ?
    Estou também com metas possíveis prá esse ano, de emagrecimento e de outras coisinhas também... faz bem a gente se programar... planejar, né?
    =)


    bjoooo
    e Excelente semana prá vc!!!

    Angela

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Olha quem apareceu. . He he he . .
    Aí adoro celular novo, amo essas coisas. . He he
    Você vai ficar doida com tantos aplicativos :-) bj

    ResponderExcluir
  4. Psiuuu óia eu aquiii... amei o post, pensando em ate trocar o cel bjim fui

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!

    Puxa q aplicativo legal...seria ótimo pra mim q tb sou péssima pra anotar essas coisas..
    amei mesmo..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane! Adooooooooorei esse gadget! Tenho tantas quinquilahrias inuteis no meu celular que deletei todas e agora acho que esse finalmente é util! Já vou "campear"! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida

    Quanto tempo não venho aqui, não é verdade!!
    Mais a visita de familiares me deixaram meio fora da internet!!

    E antes de tudo um FELIZ 2012 pra vc e que esse ano seja um ano de realizações em sua vida!!

    E gostei desse aplicativo...pena que meu celular ainda é pobrezinho..rsrsrsr

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Jane!! Tenha um ano abençoado linda. Planos,projetos e metas alcançadas. Com a ajuda de nosso Pai vc irá longe. No que precisar,pode contar comigo aqui tá? Beijocas amore,continue firme na RA!!!

    ResponderExcluir
  9. Saudações Jane!!! Esatas sumida! Volta logo com seus posts bacanas!!!Beijos e abraços

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images