Uma segunda feira, vários assuntos.

13:38



olá, olá, olá! Bom dia, boa tarde, boa noite!
Tudo certinho por aí?

Sumi, de novo. Estou ensaiando esta volta, mas estava meio sem coragem de chegar aqui e falar: ó, voltei. Blá, blá, blá e tchau. Mas, vou fazer exatamente isso.

Então vamos aos assuntos.
Ainda estou lendo o livro pense magro e fazendo as tarefas. No meu ritmo, é claro.
Novamente tive problemas com internet. Afinal, estou em um lugar onde só tem 3g. Aí já viu, né?Dependo da disponibilidade da operadora de me entregar a velocidade que promete.

Estou tentando mudar a cara do blog. Mas, como sou meio (completamente) tonta pra html, estou tomando uma surra. Voce deve ter reparado que tem um monte de coisa fora do lugar ainda. Espero, com a ajuda de Deus, meus amigos nerds e do google conseguir arrumar tudo até o fim dessa semana.
Que assim seja! Posso ouvir um amém?

Nesse tempo que estive ausente, pensei também em deletar esse blog.
Pensei em deletá-lo, começar do zero, sair do mundo de blogs...pensei em tantas coisas. Esse 'mundinho' de blogs está um tanto complicado hoje em dia. Tem horas que dá desânimo, até uma pontinha de tristeza, de ver qual é a grande motivação das pessoas. Mas não consegui, tenho apego.
Então o que vou fazer é torná-lo ainda mais pessoal. Sim, vou na contramão da corrente. Como costumam dizer, blogosfera 'oldschool'. Algo realmente como um diário virtual, sem muito compromisso com temas preestabelecidos.
Sei que as vezes tenho um bloqueio em vir aqui e escrever sobre qualquer coisa que não tenha ligação com dieta, porque afinal este foi o conceito inicial dele, mas a vida não gira apenas em torno de dieta, pelo menos a minha. Aliás, o que menos faço é pensar em dieta, confesso.
Vamos ver se consigo superar esse bloqueio.

E agora sobre dieta, porque tem que ter também ué, estou pesquisando sobre o estilo de vida paleo e pensando seriamente em aderir. Quero, pelo menos, fazer uma experiência. Lá vamos nós de novo!
Ainda tenho muito a pesquisar, muito a aprender. E essa é a melhor parte: amo pesquisar e aprender coisas novas.

Agora convites: já curtiu a página do blog? Não?! Curte aí, vai! Tá aí na lateral. E segue no instagram (@blogcalcap) também. Lá tento (quando lembro de tirar a foto antes de comer) postar meu diário alimentar.

Bem vindo de volta e tenha paciência, já já eu consigo a mágica de deixar esse blog como eu quero e consertar as coisas que ainda estão erradas, como essa foto e assinatura aí embaixo, os posts relacionados e o detestável 'leia mais', que mostra os posts resumidos na home do blog. Vamos em frente, que uma hora dá tudo certo.
Um grande beijo.
***este post tinha sumido porque eu sou meio lesada e sem querer movi para rascunho usando o blogger para android. Até parei de usar, pra não correr o risco de fazer de novo.***

You Might Also Like

2 comentários

  1. Saudações Jane sumida! Ahhh deleta não, sabe, eu tb sou da oldschool, não gosto de misturar meu facebook nem fazer pagina para o facebook porque um dia.. ele morrerá como o orkut morreu! A vida de blogueira não é facil,m entramos mesmo em vários desatinos, mas o principal é sempre darmos aquele animo e começar denovo! Eu sou super a favor de tema e também da variedade!!!! Vai entender! Depois de quase 5 anos de blog só agora algumas pessoas sabem qual é meu nome! Vale a pena Jane!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Pois é, por mais que eu pense em deletá-lo, não consigo. Realmente tenho apego. Amo meu cantinho. O que as vezes me deixa desanimada é essa coisa de profissão blogueira, sabe? A pessoa quer criar um blog hoje, falar de coisas que todo mundo fala, e amanhã correr atrás de parcerias. Enfim, me incomoda um pouco esse deslumbramento que se criou.
      Eu criei uma pagina no face para o blog, porque por lá é mais fácil compartilhar links que acho interessantes e acho mais rápido, mais prático até. Obrigada pela visita e por estar sempre por aqui.
      Um grande beijo.

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images